segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Treino

Treino de vôlei é, sem dúvida, a coisa mais foda criada pelo homem. Meu, nunca fui tão viciada em algo como sou no treino. As meninas ficam animadas, a gente faz um pouco de exercício nessas nossas vidas sedentárias, queimamos calorias e rimos, rimos demais! Vez ou outra aparece um pessoal novo, e a gente tem que melhorar sempre pra poder continuar no páreo.
Isso não é de agora. Na verdade, toda essa farra começou há dois anos, lá em agosto de 2008, e eu não sei direito como surgiu. Se foi a Stallmach, se foi minha mãe, se foram as meninas solamente. Isso não importa, também. O que importa é que mesmo depois de um ano paradas, nós não perdemos totalmente o jeito; ainda lembramos de como é. É quase como andar de bicicleta, com a diferença de que andar de bicicleta é infinitamente mais fácil. Mas nós evoluímos.
Meu, se for comparar como nós éramos há dois anos e como somos agora, assim, não tem comparação! Agora somos quase perigosas, sério.
Existem alguns títulos, mesmo que desconhecidos, como menina Hadouken (não, eu não sei como escreve), que é a Poliana. A nossa novíssima chefona, Letícia, e otras más.
O mais legal é perder o medo de levar bolada; aprender a pegar com manchetes os meteoros que vem do outro lado do campo. É divertido, é doloroso, é foda.
Eu s2 vôlei.

3 comentários:

  1. Aposto que os treinos antes eram bem melhores, tinha eu e tal, nhé rs

    ResponderExcluir
  2. Ah, coitada! UAHSHUAHU Mas nossa, primeiro treino forever, risos.

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu acho mó doido vários esportes. Gosto de basquete principalmente.
    O que me mata é a preguiça e o medo de tomar bolada. Sem contar que não sei jogar. aoksapokapoksa

    Preciso sair dessa vida sedentária! =x
    Ando sentindo mais dores no corpo do que uma idosa. Loucura meu! O.o

    Haha bom treino! ;)

    ResponderExcluir