segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O Lucas não é feio

Todo mundo que lê meu blog (alô, leitores leais!) sabe que sou fã de um determinado canal do YouTube chamado Vagazoides. Por favor, assistam. É muito, muito bom. Um humor meio negro, mas totalmente atual e desengonçado. São os adolescentes provando que nós também podemos ser inteligentes, ágeis e ter uma opinião sobre alguns assuntos. Ok, isso foi bonito.
Mas eu não estou escrevendo este post para falar o quanto eu gosto de Vagazoides. Nããão. Estou escrevendo esse post porque cheguei a uma conclusão: o Lucas (de boné) definitivamente não é feio.
Tem gente que diz que prefere o Arthur (ok, ele é bonito...) mas porra, o Lucas também é bonito. E bastante. Não fosse o fato de parecer um traficante com o boné e a correntinha, eu seria gamada nele. Tá certo, sem muuuito exagero, Barbs. Mas é verdade.
O que mais me chama atenção no Lucas são os olhos claros. Meu, sou louca por gente de olhos claros. Hoje em dia é quase comum, mas mesmo sendo comum, não é... comum. Isso foi a coisa mais sem sentido que eu pensei hoje, mas acho que você entendeu. Se você não entendeu, você também não entendeu as outras bobagens que eu já falei neste blog.
Enfim, a idéia desse post era dizer: Lucas, você também é totalmente pegável.
E de quebra, é mais engraçado que o Arthur.
E ser engraçado, hoje, é quase mais importante que ser bonito.
Humor é o novo trunfo, o Ás na manga.

Por ora, é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário