sábado, 27 de novembro de 2010

Greto, cadê?

Eu poderia criar um blog inteirinho só pra contar essa viagem louca, mas você (caso não seja uma das pessoas que foram na viagem) que está lendo jamais entenderia as tretas fudidas do Robson, ou a sacanagem, ou "Olé"! Nunca, nunca, porque você, caro e mero leitor, não estava lá. Não foi só a melhor viagem da minha vida - até agora -, sabe, é só que... foi marcante demais pra eu poder explicar. A última turma do tio Pimpão/Moacir/C.A., a primeira galeragem da tia Fran. Atividade Paranormal, altas risadas, FLORENTINA!!! Quem é que vai entender qualquer uma dessas coisas um dia? Quem?
Me dá uma vontade terrível de chorar quando eu penso que essa viagem não só fez milagres (ex.: Eduardo Slompo falando, altos rolinhos e etc.), mas fez com que eu conhecesse um lado dos caras que estudam comigo há anos que eu não conhecia. E fiquei absurdada. Abobada. Como assim eu estudo com esses caras?!
Não quero nem ver como serão as coisas daqui pra frente, mas eu tenho uma certeza lindas e absoluta: existem 7 metamorfoses do macaco alemão.
Tá bem, vocês não estão entendendo nada, não é mesmo?

Mas continuando: como assim acabou? Tudo bem, eu admito que quis indiscutivelmente voltar para minha casa e ver a minha família, mas poxa, precisava ser tão rápido? Uma semana. Sete dias. Milhares de horas, milhares de risadas. Pouco tempo pra tanta bobagem.
Sabe por quê? Porque vai ter sacanagem.

3 comentários: