segunda-feira, 8 de novembro de 2010

De todas as vezes em que eu disse que te amo, nenhuma era mentira. Nem por um segundo pense que eu menti, ou fui falsa em relação ao que eu sentia. Nunca. Sempre amei você, e ainda te amo. Sim, te amo. Digo com todas as letras, porque é o que eu sinto. Acontece que as pessoas me olham e dizem que é mentira minha, e mesmo que eu não ligue, porque eu sim sei o que eu sinto, me sinto mal por não ter conseguido o que eu tanto queria: você. E não ter conseguido você me deixa meio cabisbaixa e sentindo-me vergonhosamente desaforada. Como assim eu não fui capaz de fazer você olhar pra mim? É, isso acaba comigo. Mas sabe, eu refleti muito sobre isso, e cheguei a conclusão de que eu sempre vou guardar comigo esse sentimento que eu abafei - mesmo que não tenha abafado por completo.
Tudo bem, tudo que eu quero dizer é que eu ainda te quero. Você não, mas eu te quero. Só que cansei de esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário