sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Eu sempre acabo assim. É. Vejo as pessoas ao me redor evoluirem, seguindo a onda que estiver passando. Vejo que eu sou quase incapaz de seguir o que estiver passando. Não consigo, não consigo. Eu tenho que seguir meu próprio ritmo, ou não dá certo... mas eu me sinto tão mal, por não estar no mesmo nível das pessoas que me cercam, entende? Por que eu não consigo escrever sobre resenhas de livros como no So Just Smile, ou no Souvenirs Boîte, se eu leio e conheço tanto de livros quanto ambas as donas dos blogs? Por quê? Será que é porque eu não confio na minha habilidade como escritora, ou porque já existem tantas pessoas escrevendo sobre isso - livros -, e eu sei que não vou me sobresair? Não sei, mas é o que eu estou sentindo no momento, e acho que é exatamente isso que eu faço, aqui no BDA: falo sobre o que estou sentindo, principalmente. É óbvio que eu também escrevo sobre assuntos impessoais, mas na sua maioria, eu falo sobre mim mesma. Egocentrismo? Talvez. Mas não me importa. Aliás, nada disso realmente me importa. O que me preocupa é que as pessoas que lêem este blog pensem que sou egoísta ou mimada ou que só penso em mim e meus malditos sentimentos, o que é mentira.
Mas enfim, estou começando a viajar aqui.
Adeus.

Um comentário:

  1. Acho que não tem muito a ver isso sabe. Eu, por exemplo, escrevo resenhas porque eu gosto, não porque outros blogs escrevem. E se você prefere escrever somente sobre você não quer dizer que você é egoísta, afinal o blog é SEU não é mesmo?

    ResponderExcluir