sábado, 6 de novembro de 2010

Certo, ontem eu tive um surto de depressão, como vocês podem ver no post anterior, do tipo "nossa, eu não consigo fazer o que todos fazem" etc. E então, hoje, quando entrei aqui, vi um comentário no fatídico post. Lá fui eu ver, e era da Bruna, a dona do So Just Smile que por acaso foi citado no dito cujo. Pois bem, ela me disse uma coisa que provavelmente eu já havia notado, mas não havia aplicado ao meu próprio caso: faça com o seu blog o que você quiser. Escreva sobre o que lhe agrada, e não sobre o que o resto do mundo está escrevendo. Demorou, mas eu compreendi a profundidade e a importância disso que acabei de dizer.Então, vou continuar fazendo o que já estou fazendo, dê-me isso followers... ou não.
E é isso.

3 comentários:

  1. Isso ai, você só precisa fazer o que gosta, não precisa agradar ninguém!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a moça aí de cima! =p
    Eii, tô sentindo sua falta lá no blog. Passa lá vai? *__*

    BjO

    ResponderExcluir
  3. Cada um é melhor em uma coisa, e isso se aplica aqui também :) Vocês não tem ideia do quanto eu queria saber escrever coisas bonitas, e textos sobre mim mesma como vocês escrevem .. Mas eu não consigo sei lá, só sei escrever coisa inútil, haha!

    ResponderExcluir