quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Confiança

Depois da primeira decepção, não é fácil voltar a confiar. Seja no amor, em uma amizade, na família, não importa. Quando finalmente compreendemos a complexa hierarquia da confiança, devemos saber colocar as pessoas em seus lugares. Não podemos nos enganar, porque se você se enganar, pode perder o jogo.

Então quando for se confidenciar a alguém, não deixe de ter certeza de que é de confiança, esse alguém. Existem segredos que contamos as pessoas e elas contam a outras. E existem segredos que devem ser mantidos assim. Secretos.

Então apenas para concluir, não acredito em qualquer um. E não acredite em todos os seus amigos. Não é porque eles convivem com você e neles você deposita especial confiança que eles fazem valer essa confiança.
Think about it.

3 comentários:

  1. Pois é.. As coisas acontecem bem assim.
    Na verdade nem todo mundo é mau, e faz mal sem intenção. Aí temos que analizar. Mas também não acredito em qualquer um!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza nem todos fazem por mal, Maíra, mas que alguns contam aqueles segredos que você implora pra não contar a ninguém, aaaah, contam.
    Mas temos que ter algumas pessoas de confiança, claro. Pra poder desabafar :]

    ResponderExcluir
  3. nao acho q' segredo nao devem ser contado pra ninguem por q' sempre tem aquele q diz jura q' é seu amigo e no final nao vale nada!! A melhor amiga de todas as pessoas q' nòs cercam no mundo é a a nossa'S MÃE'S

    ResponderExcluir