terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu te amo

Eu poderia procurar por toda minha vida em cada canto do planeta, e jamais encontraria alguém como você. Seu jeito irreverente me revolta as entranhas num súbito desejo, toda vez que te vejo. Seu sorriso, imperfeito, em meus olhos sonhadores brilha mais que qualquer diamante. Seu abraço, o toque de sua pele na minha, arrepia minha espinha, me deixa sem chão. Cada uma das palavras que eu ouço você proferir, cada uma e todas elas, gravam-se na minha lembrança. O amor que sinto por você não pode ser descrito ou comparado, embora eu não demonstre dessa forma. Só eu e você sabemos o que eu sinto, pois só a você me confidenciei realmente. Só a você disse o que não ouso repetir, com medo de estragar a magia do momento único. Ah, se você soubesse o quanto me amedronto ao pensar que pode ter esquecido o que eu te disse, o que te confidenciei... tenho medo. Não é medo de você, mas dos seus sentimentos, da falta de correnpondência entre os meus e os teus. Isso sim me amedronta. Nem mariposas me botam medo como a sua rejeição. Mas ela já foi confirmada.
É por isso que me recuso a parar de viver e esperar que você mude de ideia, sabe? Vou continuar a ficar com outros meninos, porque eu não quero deixar de fazer coisas que eu faria normalmente se você não estivesse em minha vida. Digam o que quiserem, más línguas. Eu te amo, não importa o que digam, e o quanto me julguem. Eu te amo, assim, simplesmente. Eu te amo. E por favor, tente não se esquecer.
Tente sempre se lembrar. Eu te amo.a

Nenhum comentário:

Postar um comentário