segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sono de Bela Adormecida

Depois de setenta e nove bilhões de anos, alguém atendeu o telefone, mas de quê adiantou? Ela não quer sair de casa! Tá lá, feito um tatu na toca, e não quer ir na loja que inaugurou. Como a cidade é pequena, ela devia vir com a gente, mas não vai vir, porque: 1) acabou de acordar, 2) tá com o cabelo molhado e 3) é uma grande babaca que larga a gente na mão, xé. Então eu e a Bruna linda vamos lá na loja linda sem a Nathália, que estava em seu momento de sono de beleza. Meu, detesto quando as pessoas deixam de fazer alguma coisa por causa do sono, ou por falta de vontade de sair, ou qualquer coisa do gênero. Porque veja bem, ela está acabando com um combinado nosso, sabe?
Sim, Negritude, estou brava com você. Fiquei #revolts. Mas que diferença faz? Eu ficar brava não vai fazer aquela preta vir aqui, nem nada.
Então vou relaxar e vou na loja com a Bruna. E só pra ficar foda a história, nós vamos ganhar uma promoção da loja, que só tem na inauguração. Ou vamos comprar coisas lindas bem baratin, e depois esfregar na sua cara, Nathália!!!111

Então é isso. Au revoir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário