domingo, 10 de outubro de 2010

Você

Não consigo pensar em mais ninguém, só em você. Minha vida, diferente de como foi no início, agora parou por você. Eu vou te esperar, juro.
Será possível que não consigo chamar sua atenção? É tão difícil poder ver você, e não poder tocá-lo. É como um anjo, inalcançável. E eu tento tanto, tanto ser visível, quero tanto, tanto que você me veja, ah...
Jurei pra mim mesma jamais esperar alguém, jamais parar tudo por alguém, mas você é tão diferente, tão especial, que eu não vejo problema em te esperar. Já errei uma vez, deixando de esperar por você. Não cometo o mesmo erro duas vezes.
Estou tentando ao máximo não ser idiota, estou tentando ao máximo me convencer de que você não me ama, não me quer, não se interessa por mim – afinal, você já disse isso para mim, na minha cara, o que mais eu quero?
Mas existe um fio de esperança de que talvez eu não seja tão invisível quanto penso ser, ou de que talvez você sinta alguma coisa. Mas isso é tão fraco dentro de mim, essa esperança é tão pequena... quase não está ali, quase não vale a pena olhar para ela, senti-la pulsar dentro de mim, gritar que sempre existe uma possibilidade.
E eu agora me arrisco em dizer que te amo.
Na verdade, eu meio que já te disse isso, certo? Eu já te disse o que você precisava saber naquela hora, mas agora, bem, eu acho que o sentimento cresceu dentro de mim. Preciso dizer pra você o quanto você significa pra mim. O quanto eu quero ter você. O quanto eu preciso de você. Mas só não pense que eu sou do tipo que não saberia viver sem você, não, não. Eu sei viver sem você. Simplesmente não quero que seja assim.

Um comentário:

  1. "Mas existe um fio de esperança de que talvez eu não seja tão invisível quanto penso ser, ou de que talvez você sinta alguma coisa."

    Ou então que todo esse descaso/desprezo/desinteresse tenha um outro motivo, aquele que dizem, pra disfarçar que pode ser outra coisa, outro desejo, outro sentimento. Ou não.
    É tudo tão incerto...
    É triste, a gente se apega a quem não devia.
    Mas acho que não custa tentar, de novo. Afinal, a esperança é a última que morre! Hahaha

    =)

    ResponderExcluir