sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Untitled

Eu te dei meu coração, e em troca você me deu dor.
Eu te dei sorrisos, e em troca você me ignorou.
Eu te dei o que eu tinha de amor, e você fez pouco caso.
Então adivinha: eu também sei ser má.

Aprendi com você a fazer outros sentirem a dor que eu senti. Aprendi que o silêncio é a resposta mais dolorosa que posso dar. Aprendi que quando alguém finalmente se abre, devo me fechar. Aprendi que sempre se deve deixar um gostinho de "quero mais", e não um "enjoei de você". Aprendi que tudo na vida tem limite, até o ponto em que eu vou me humilhar por você.
Então adivinha de novo: eu adorei a sensação de poder.

Quem se humilha por mim é você.
É você quem tem que perceber
que depois de muita humilhação
eu canso de ser o brinquedo.

Quem sofre por mim é você.
Isso é você que tem que fazer.
Não depende de mim a sua reação
quando eu me calo perante suas declarações.

E agora eu só estou tentando dizer
o quanto dói
sofrer por alguém.

Um comentário: