sábado, 2 de outubro de 2010

Parabéns!

Feliz aniversário, Vitor!
Hoje faz 14 anos que esse cara tá rodando aí no mundo.
Estudo com você faz muito tempo,né Vitor, e só agora é que estamos realmente nos falando. Sério, meu, você é muito gente boa. Até com todo o seu jeitão meio psicopata, que queria porque queria matar alguém no nosso (super) filme, haha. O melhor jogador de basquete do mundo, é isso que você é. Vai ser melhor que aqueles caras que você vive me falando, e eu nunca sei o nome. E Basquete é uma coisa na qual o Bruno não é o melhor! Você tirou ele do pódio.
E obrigada por me emprestar R$1,20 toda vez que eu preciso. Você é o cara da grana, também, além do cara do basquete.
Que Deus te abençoe muito, amigo, de verdade, e que seu pai construa a quadra que você tanto quer, pra chamar a galera e a gente bater uma bolinha sempre :]
Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário