sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Não fazer nada

Que é que eu estou fazendo aqui?
Até hoje, não fiz diferença alguma.
Ninguém precisou da minha ajuda.
Faço volume num mundo onde há gente de mais
e espaço de menos.
Meus pensamentos tumultuam,
me atrapalham, não ajudam,
e mesmo com o tempo, não mudam.
Eu ainda sou hipócrita.
Ainda sou egoísta.
Ainda sou mesquinha,
individualista.
Mesmo sabendo que tenho que fazer alguma coisa
não levanto nem um dedo.
Eu tenho muito medo,
falta coragem, tem hora,
de abrir os olhos e olhar lá fora,
de enxergar o que está havendo.
Por que é que não dá pra ver?
Está escrito nesse mundo cretino
que cada um tem que fazer alguma coisa
ou vai tudo acabar.
Estou só esperando o tempo passar
e me provar
que eu devia ter feita algo mais cedo.
Agora não há mais tempo.
O mundo vai acabar.

2 comentários: