terça-feira, 30 de novembro de 2010

Adeus

Infelizmente, estive me comportando de forma pouco coerente ultimamente, e vejo por míopes olhos minha situação. Eu criei um blog, este aqui, para expressar em mim o que mais havia de escuro e desesperado. Meu objetivo, muito ironicamente, nunca foi alcançado. Eu consegui os seguidores, eu perdi seguidores, eu fiz promoções, mas nada disso era o objeito inicial do maldito blog. Eu só queria escrever, e de repente me vejo no meio de um monte de gente muito melhor do que eu, fazendo coisas que eu não sei fazer. Sinto-me extremamente convencional e ultrajantemente inútil.
Por esses e outros motivos de variadas raízes, eu vou desativar o blog Boa de Assunto por tempo indeterminado, a partir das 15h00 de hoje, 30/11/2010.
Agradeço à todas as pessoas que tiveram a paciência e se deram ao trabalho de ver e ler cada palavra minha.
Muito obrigada, tenham todos um ótimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário