sábado, 28 de agosto de 2010

Weisberger e Keyes

Terminei de ler, ontem, um dos livros que comprei na minha viagem à 21ª Bienal do Livro, em São Paulo. Nem lembro se fiz algum post sobre essa viagem (provavelmente sim, pode ser que não, mais precisamente talvez).
Mas então... Foi o primeiro livro que comprei lá. Ele, que é "À Caça de Harry Winston", da Lauren Weisberger, e "É Agora... Ou Nunca", da Marian Keyes. MARIAN KEYES!!!!!

A melhor autora dos últimos tempos. Keyes é simplesmente fantástica. Seus livros são tão simples, belos e, sei lá, amigáveis. Ler um de seus livros é como conversar com uma velha amiga que não se vê há muito tempo, e ouví-la contar sobre suas viagens e paqueras.
Ok, isso que eu disse eu meio que já li em algum lugar, mas enfim, é exatamente assim. Eu, particularmente, amo os livros dela.

Ela e a Weisberger deviam tentar um livro juntas. Eu ia ler, sério.

Existem milhares de títulos que, se fossem 1% mais parecidos com o estilo da Marian ou da Lauren, eu leria. De verdade.
Mas acho que já deu pra entender.
Agora eu vou ler meu livro lindo.
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário