sábado, 7 de agosto de 2010

Ó o tucano!


Você já viu um tucano? Pois tinham dois tucanos no meu vizinho, hoje cedo. Juro! Um tucano no quintal do cara e outro no jardim. E esses bichos fazem um barulho do inferno, meu Deus. Parece uma gralha tendo um filho, mas enfim.
O tal tucano é esse bicho que tá aí na foto do lado <
E meu, era muito lindo ao vivo, sabe? Só que a minha câmera tá meio zoada, então ficou meio ruim a resolução, mas não tem o menor problema, certo? Dá pra ver o bicho aí. E tipo, o lance do barulho é verdade. Faz UM RUÍDO ALTO DEMAIS.
Como se... Sei lá. Eu nunca tinha ouvido aquele barulho. Mas é alto. E chato. E enche o saco. Mas tudo bem, é um tucano. Se fosse uma pomba eu tinha dado um tiro. Claro que você sabe que é brincadeira. Né?!
Mas eu sei que o tucano era bonito, embora eu não tenha visto muita coisa, já que sou míope e o grau dos meus óculos está errado.
Uma pena que ele estivesse no meio de uma árvore cheia de galhos e isso tenha tampado um pouco da beleza da cena. Mas enfim.
É a natureza agindo, minha gente.
Tá, já tô começando a falar bobagem, então vou simplesmente dizer tchau.
Tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário