segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vagazoides e beleza

Ok, acho que a maioria das pessoas que lêem o meu blog - afinal, são todos meus amigos - já me ouviram falando sobre um canal do Youtube chamado Vagazoides. Na verdade, tenho a impressão de que já fiz um post sobre eles, não fiz? Whatever.
Sabe, tem aqueles dois moleques (Lucas com boné, Arthur sem boné.) O Arthur cortou o cabelo e ficou uma coisa de louco de tão lindo. Na verdade não é tudo isso, e a maioria nem acha ele tããão lindo assim, mas eu acho, então fiquem de boa. E o Lucas, mesmo sendo o mais engraçado com aquele jeito todo revoltado e pá, bom, ele não é bonito. Ele é feio. Coitado.
Mas enfim, se você é engraçado não precisa ser bonito.
É, você leu direito: gente engraçada NÃO PRECISA SER BONITA.
Pelo menos é o que eu acho.
E tem também esse meu lado "não tô nem aí pra beleza" que é ativado quando assisto vídeos do Vagazoides e do PC Siqueira. Porque meu, o PC tem uma namorada mesmo tendo aquele olho torto. Sim, eu disse isso. "Nossssssa, Bárbara, como você é preconceituosa com gente vesga." Sim, eu sou.

Mas como de costume eu já comecei a falar bobagem.
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário