quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Alguém aqui já assistiu aquele canal do Youtube, Vagazoides? Meu, pode assistir. Corre lá, dá um Ctrl+T e digita: www.youtube.com/vagazoides Pode acessar, ver e rir. Se você não gosta de Felipe Neto ou PC Siqueira, bem, não acesse. Você não vai ver a menor graça. É que é assim: é um humor negro, diferente, meio imbecil, e você precisa ser um pouco imbecil ou ter o seu lado imbecil ativo pra entender. Ou pelo menos pra rir. Entender as piadas é o de menos.

O sem boné é o fofo do Arthur, e o de boné é o Lucas. O Lucas é o mais engraçado, porque ele é meio puto com tudo, sabe? Estilo "não fala nada que você não tem graça". Ele é o cara que edita, faz o roteiro, modera o canal e trabalha em tudo. O Arthur é o dono da câmera. Para mais informações veja o vídeo 5 coisas que você não quer saber sobre nós, pode ver, é muito sarro.

Hoje esse foi o meu little post, acho que tá ótimo.
PS: estou quase terminando o livro de Nárnia que eu tava lendo.
PS 2: http://souvenirsboite.blogspot.com/

Um beijo, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário