quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Gorda filha-d...

Estou gorda. Estou com banhas, estou acima do peso, estou com IMC muito acima do que devia. Estou gorda. Gorda. Gooooorda. Haja espelho. E o pior: eu não nasci pra fazer academia. Preciso de um exercício mais fácil, mas simples, mais relax do que academia. Eca. Tenho medo, trauma, tenho angústia, tenho falta de ar de ficar numa academia. Não gosto. Gosto mesmo é de ficar na Internet, passear com a Helena, jogar bola... Taí. Jogar bola. Com quem? Comigo mesma? Acho que não, hein. E nem vem me dizer: "Porra, chama tuas amigas." Se só duas ou três quiserem jogar, jogar de verdade, não adianta. A maioria quer uma desculpa pra sair durante a semana pra conversar, ou é muito monga pra conseguir jogar mesmo, pra valer. Com todo respeito, claro. Eu também sou uma monga completa.

O que se pode fazer quando se descobre que está acima do peso? Aquele pneuzinho chato ali, uma gordurinha sobrando aqui... Ai ai ai. Ñão é só isso. É muito maaaais.
Não posso fazer dieta, porque dieta só funciona quando todo mundo faz. Tipo, na minha casa, não posso fazer. Minha mãe ainda amamenta, ou seja, sempre tem que ter toneladas de comida em casa. Tenho que gastar energia, mas como? Tenho que, ao mesmo tempo, cuidar da minha irmã. Posso sair pra correr. Mas correr faz o quê? Tonifica a perna? Minha perna não é linda (coi-ta-da), mas não é minha maior preocupação. Minha maior preocupação é cintura.
Sempre achei lindo mulher com cintura fina. Mulher estilo 8, tá ligado? Eu não tenho esse tipo físico, mas nada que uma ou duas décadas de exercícios localizados não resolva. Não é?

Simplificando, eu preciso emagrecer, ou pelo menos mover a gorgura pra outro canto do meu corpo, tipo a canela ou o cabelo, antes que eu pegue uma faca da cozinha e faça uma besteira. E não vai demorar muito tempo.
Estou, definitivamente, ficando louca.
Ai, Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário