domingo, 1 de agosto de 2010

Eu podia tentar escrever sobre...

Eu estava tentando pensar em algo que eu conhecesse bem pra escrever aqui, e me dei conta de que não há nada que eu conheça muito bem. Que triste!
Eu podia tentar escrever sobre música, mas sou eclética demais.
Eu podia tentar escrever sobre amor, mas não sou assim tão vivida.
Eu podia tentar escrever sobre dor, mas isso não atrai as pessoas.
Eu podia tentar escrever sobre beleza, mas isso eu conheço menos do que conheço qualquer outra coisa.
Eu podia tentar escrever sobre Internet, mas outras milhões de pessoas fazem isso.

Eu podia tentar escrever sobre algo diferente.


Sobre o quê, então? Sobre como fico exasperada quando sou contrariada? Ou sobre como odeio perder? Ou sobre como o pôr-do-sol é a coisa mais sexy que eu conheço? Ou sobre como é linda a coragem de algumas pessoas em dizerem aquilo que sentem? Ou não corajosas, mas estúpidas?
Sobre o quê diabos eu vou falar aqui?
Quer saber, só de ler isso aqui você já perdeu um minuto da sua vida.
Agora fala: "vai se foder, Bárbara, por ter me feito perder um minuto da minha vida", fecha a página e corre no http://souvenirsboite.blogspot.com/

Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário