sábado, 7 de agosto de 2010

Não ao amigo-cupido

"Oi, prazer, sou o Carlos. Tudo bem? *Beijinho no rosto* Então, meu amigo ali perguntou se tem chance com você."
"Comigo? Tem certeza que não é com ela? *Aponto pra amiga do lado*"
"É, é com você."
"Quem é ele?"
"O de boné vermelho."
"*Finjo que tento olhar* Hm, não rola. Não tô afim de nada hoje."
"*Olhar incrédulo* Sério?"
"É."
"Ah, então tá. Desculpe incomodar *sai de fininho*".

Essa foi a bomba da noite, e um dos momentos mais engraçados. Pelo amor de Deus, menino que está lendo isso (e, claro, isso serve para meninas também): nunca mande o amigo. Sério. Pode ser perigoso. E se eu gostasse mais do amigo que do cara? É que eu realmente não tava afim de ficar com qualquer pé-rapado, ainda mais um que manda o amigo. Não, é que eu não tava afim de ninguém mesmo, mas enfim... Ok, eu jamais ficaria com alguém assim, desse jeito, tipo 'oi, tô afim de você, vemkvemnenem.' Eca.

O negócio é o seguinte, meninada: nunca mande outra pessoa. É ridículo. Sério. Tipo, se você tá afim, ou simplesmente quer ficar com alguém, sei lá, vai você, não manda outra pessoa. Sério, tipo, de verdade mesmo, não faça isso. Acho que só por isso eu já não ficaria com a pessoa, sabia? Nem que fosse lindo e legal e popular e tudo mais, mas porra, tem coisa mais brega que mandar alguém ir perguntar por você se a mina tá afim? E se ela estiver, hein? Você vai chegar lá e beijar e pá? NÃÃÃÃÃÃÃÃO. Essas coisas implicam um certo nível de afinidade, conhecimento, e claro, de paquera. Você, mandando o amigo, está pulando essa fase essencial da ficada: a paquera. Se você não paquera, não xaveca, meeeeu, como a mina vai ficar com você? Por que você é bonitinho? Hm, e daí? E se você for um completo imbecil? É na fase da paquera que você descobre essas pequenas coisas, mas que são tão importantes, entende? Então por favor, vamos fazer até uma campanha: Não ao amigo-cupido. Chega dessa farra de mandar o outro. Tá afim? Vai lá você, idiota.
Espero que tenham entendido.
E você, ô do boné vermelho, vê se aprende alguma coisa. Babaca.

Tchau gente, um beijo :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário