quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mudou alguma coisa na sua vida?

Se você me peguntasse agora: "Qual matéria você mais odeia?" eu automaticamente responderia Matemática. Mas será que eu a odeio tanto assim? Na verdade, eu não a entendo. Contas, equações, regra de sinais...

Sinais.

Os sinais me deram uma boa rodada de risadas.


Logo depois de uma prova metade-surpresa-metade-esperada, a Nathália e eu estávamos conversando e refazendo as contas quando ela percebeu que, quando anotou a solução, tinha se esquecido de colocar o sinal de menos. Revoltadíssima com tudo, ela virou bem séria pra mim e falou: "Me fodi por causa de um traço". Então ela desenhou um tracinho na mesa, olhou pra mim, aponto o traço e disse: "Mudou alguma coisa na sua vida?" Porra, eu ri demais nessa hora! Tipo, foi tão hilário, vocês não tem noção. Às vezes são as merdas dos detalhes que fazem a nossa vida tomar um rumo diferente, não é verdade?

Um traço. Um ponto final. Uma vírgula,





Nada disso faz sentido, não é mesmo?
PS: depois disso, ela passou a desenhar, periodicamente, um sinal de 'mais' e um de 'menos' no pulso esquerdo, para nunca mais se esquecer de como foi idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário