sábado, 7 de agosto de 2010

Lola, Lobo, Lana, She-ha e memória ao Tobby.

Eu amo cachorros. Na verdade, eu não demonstro muito isso, sabe, tipo, odeio cachorro de rua. Sério. Morro de vontade de dar uma bicuda em cachorros de rua.

Mas há cachorros que eu amo mais que tudo, tipo o Lobo é a Lana, que são os meus dois cães. Ambos são da mesma raça, que é pastor-alemão. Eu amo pastor-alemão. E cockers (assim que escreve?), e cães da raça da She-ha, que eu sei falar mais não sei escrever e tô com preguiça de pesquisar. Mas tem também as raças de cães que eu não gosto, tipo poodle. Não gosto nada, nada de poodle. Ou buldogues, ou aqueles pequenos de pêlo gigante e cara amassada. Não gosto nada, nada.
Não gosto de cães pequenos. Eu sou a única pessoa que sei explicar pra mim mesma a diferença entre um cão pequeno, um médio e um grande. Meus melhores exemplos são: a)Grandes: Lobo e She-ha; b)Médios: Trovão e Tobby e Lola; e c)Pequenos: Meg, e qualquer cachorro que você olhe e queira dar uma bicuda e fazê-lo sair voando.

Sabe, eu tenho um grande problema com cães pequenos. Tenho medo de um dia ver o cachorro de algum amigo e tal e estar de mal-humor e simplesmente descontar no merdinha do cachorro, dando "A Bicuda". Sério. Fazer o bichinho se arrepender de ter nascido, e tal.
Mua-ha-ha.
Tô só brincando.
Mas uma coisa que eu amo são cães grandes, tipo a Malu, ou a Lana, ou a She-ha, o Lobo, o Rei, a Morgana, etc. Sabe, cães grandes chamam muito a minha atenção. Acho que é porque eu não tenho medo de pisar neles ou matá-los pro engano, sei lá. Mas enfim, eu amo cães grandes.

E é isso.
E aproveitando esse post, queria fazer alguma coisa em memória do Tobby. É que porra, ele faz muita falta, cara. Era ele que ia me receber quando eu ia na casa da Nathália, era ele que me levava até em casa, era ele que caminhava com a gente, era ele que corria no meio da rua e nunca era atropelado.
Era o único Cão de Sete Vidas que já existiu. Nunca haverá outro Tobby.
Saudades :']

Então é isso, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário