domingo, 19 de setembro de 2010

Um terço do meu sonho


Isso aqui é meu sonho. Basicamente, o sonho da minha vida. Não consigo pensar em morrer sem telefonar pra alguém de dentro de uma dessas cabines vermelhas, ou ajustar meu relógio olhando naquela torre de um milhão de metros de altura. Andar na maior roda-gigante do mundo e ver até o Brasil lá de cima...
É um sonho tolo, quase. Quase. Tolo ou não, ainda é o sonho da minha vida. Uma viagem. Sei até com quem. Tenho em mente três ou quatro amigas que eu quero que estejam comigo nessa hora, na hora em que eu descer do avião e pisar em solo inglês. Ou, de acordo com a Bruna, do So Just Smile, em solo londrino, risos. Mas sabe, quando eu for pra lá, sei que vai ser perfeito, como eu sonho. E eu sonho. Viajo demás, inclusive, imagino coisas impossíveis, de verdade. Eu invento cinco milhões de possibilidades, de maneiras diferentes de acontecer algo bem especial, que vai marcar minha memória.
Tudo bem, na verdade, Londres é apenas uma parte do sonho da minha vida. A outra parte é a parte maior. É dois terços. É a minha grande realização. E quando eu for pra lá, só tenho uma pessoa que pode ir comigo e entender como vou me sentir. Uma amiga. Só ela sabe como sou apaixonada por essa cidade linda, que é quase tudo pra mim. Paris. Nathália. Mas claro, isso é tudo uma grande viagem.
Eu vou pra lá um dia, claro, mas vai demorar um pouco.

Um comentário:

  1. Er, nem fui eu que disse solo londrino. Você acha mesmo que eu não ia saber isso? londres=mcfly rs

    ResponderExcluir