sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"Obrigada, Bru"

Eu adoro fazer indicações. Eu adoro dar presentes. Eu adoro dizer 'eu te amo'. Eu adoro fazer elogios.
É quase como se cada uma dessas coisas fosse o meu dever, a única coisa no Universo todo que é minha obrigação fazer. Então, quando sou eu que sou indicada, ou eu quem ganha o presente, quem recebe um 'eu te amo', ou um elogio, bem, não sei bem o que fazer.
"Obrigada"? "Ah, pára"? "Uts, mentira!"?
Acho que não, hein?!

Por exemplo... Como boa leitora, fui dar uma espichada de olho lá no blog da @brunabcj, o http://sojustsmilee.blogspot.com/ e achei um post de indicação ao Boa de Assunto e ao Deixe-me Pensar em Paz. Uts, foi tipo muito legal! Adorei, de verdade, mas er, não é MINHA obrigação indicar o SEU blog, Bruna? haha.

Enfim, era só isso mesmo. No fim, esse post inteiro foi para dizer "obrigada, Bru".
Beijo, gente, até depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário