sábado, 25 de setembro de 2010

Heath Ledger


Eu amo o Heath. Ele fez filmes fantásticos; uns famosos, outros nem tanto. Tão lindo, tão famoso, rico, feliz... Morreu. Morreu de overdose de remédios, tarja preta, coisa séria. Mas mesmo depois de tanto tempo desde sua morte eu ainda o acho assim, lindo, perfeito. Um verdadeiro desperdício, não é mesmo...? Tanto talento, elegância, charme, aquele sorriso, ah meu Deus, ele era de tirar o fôlego. E mesmo depois de morto ele ainda me tira o fôlego.
Claro que, sendo lindo como ele era, tinha que ser ariano. Nasceu em 4 de abril de '79 e morreu (de overdose) em 22 de janeiro de '08.
Sinceramente, pra não pagar de manjada em filmes, não conheço muitos que ele fez. Mas todos que eu vi com ele eu gostei!
Meus favoritos são...
Casanova - 2005. Com Heath Maravilhoso Ledger e Sienna Miller.
10 coisas que eu odeio em você - 1999. Com Heath Lindo Ledger e Julia Stiles.
Depois faço mais um post sobre o Heath Andrew Lindo Maravilhoso Ledger, ok?
Beijo.

2 comentários: