quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Apenas para você

Eu já conhecia seu rosto, mas nunca o vira com tantos detalhes. Tudo corria em câmera lenta. Seu cabelo despenteado, voando com o vento, o sorriso, todo torto, a corpo inclinado, desalinhado. Mesmo tudo estando fora do lugar para o mundo, parecia correto para você, e apenas para você. E para mim. Acho que mais ninguém jamais notara como era lindo. Sem dúvida, ninguém mais, apenas eu. Uma telespectadora atenta dos seus movimentos. Esperando, pacientemente, pelo próximo capítulo da tranquila novela que era sua vida. Nunca dizia nada, apenas esperava por você. Esperava, esperava, esperava... E ainda espero. Tenho esperanças, tenhos sonhos, tenhos desejos.
Engraçado como, mesmo agora, minhas esperanças, meus sonhos e desejos, tudo isso ainda conta com você.
E isso é um erro.
Mas o que posso fazer? Ficar acordada, deixar de sonhar?
Acho que não, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário