segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Errinhos

Oi gente.
Vocês viram que agora tem uma coisinha aqui do lado? Com uns números e tal? É um contador.
Ah, vá, gênio. Não, mas é sim. Não acredito que está com três apenas, mas enfim. Espero que não fique no três, tá? Obrigada.

Agora vamos ao real motivo de eu estar fazendo este post.
Fui numa festa, bebi, falei demais. Recebi o que precisava receber, fiz o que tinha que fazer, fui lá e PAH!, fiz merda.
Não que eu me arrependa, não mesmo. Mas eu não precisava ter feito aquilo. Sério. Foi desnecessário. Foi imaturo. Foi sem pensar.
E eu só quero escrever isso aqui pra eu ler depois e saber que porra, eu fiz mesmo isso. E também que eu não quero magoar ninguém, tá legal?
Só quero curtir a minha vida e fazer bobagem, fazer o que é certo, o que é errado. Quero viver, só um pouquinho, de forma livre e inconsequente. Será que eu posso?
Bom, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário