quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Skoob

Skoob é a oitava maravilha do Universo. Fala sério, um site pra ver que livros você já leu, quais quer ler, quais está lendo? É tipo UAU, ultra maravilhoso. Todos os dias eu tento me lembrar de livros que eu já li e não coloquei nos Skoob, porque sempre que eu olho lá sei que está faltando algum. E aquela coisinha doida de marcar quais livros você quer ler? Nossa, aquilo é total fantástico. Mas o que eu mais gosto é ver que mano, eu já li bastante livros na minha vida.
Não que sejam muitos, mas na boa, até que é bastantin, vá. E eu nem contei livretos, sabe? E nem todos os livros da escola estão lá. Ou estão? Nem sei. O que eu sei é que eu, particularmente, adorei aquele site.

Ó a minha estante.

Então é isso. Cadastrem-se, de verdade. Dá até gosto ler.
E pra quem não notou, "skoob" é "books" ao contrário. A-há!
Beijo.

3 comentários:

  1. Adicionei você lá no skoob!
    Seu blog é muito legal *_*
    Acabo de me tornar sua seguidora :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Também adoro o Skoob! Siga Cosmonautas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente. Skoob 8ª maravilha do universo o/

    ResponderExcluir