segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Happy Rock? Família Restart?

Os caras são coloridos, me irritam, se auto-denominam os "Beatles 2000", tem um péssimo gosto para roupas e cabelo e ainda por cima tem um milhão de fãs.

Mas diz pra mim que outra banda com menos de um ano de sucesso nacional recebeu 5 dos maiores prêmios oferecidos no VMB? Tudo bem, eu não gosto deles, e digo isso pra quem quiser ouvir, mas mesmo não gostando eu não tiro o crédito que eles tem, sabe? Os caras conseguiram chegar no topo.
Ok, aquilo que eles fazem não é rock nem aqui nem na China, mas e daí? É música pop, é música que vende. Eles são dinheiro puro.
Olha a quantidade de fãs. Você consegue imaginar a quantidade de dinheiro que esses caras ganham? Lotam shows, tem um zilhão de fã-clubes, daqueles que você compra carteirinha e tal, vendem camiseta, botom e o caralho a quatro. Saca só a grana!

Mas então tá, já protegi. Agora vou explicar exatamente por que eu os odeio tanto.



Primeiro por todo esse amor pelos fãs. Vão se foder, tá? Vocês estão depreciando a palavra amor usando-a como estão usando. Transformando "família" em um termo quase pejorativo. Fazendo com que uma moda que antigamente era realmente moda, como as calças coloridas skinny e jaquetas brilhantes sejam hoje uma vergonha.
Não me canso de citar um clipe do Nirvana no qual Krist Novoselic, o baixista, aparece com uma calça lilás. E ele não era da família restart.


Mas acho que o que mais me irrita são as vozes. A voz do PeLanza, aquele porra-louquinha metido a rocker, graaaawr! Eu fico nervosa, sério. A voz da minha vó é mais de macho que a dele. Na verdade, a minha vó é mais macho que ele. Ok, tô de brincs. Ele tem uma coisa de macho que minha vó não tem. Mas enfim, o que quero dizer é que eles são meio, digamossss, afeminados.

Só que enfim, eu sei que eu a) acho sacanagem desmerecer os caras; só porque b) eles ganharam um monte de prêmios no VMB, c) foram vaiados ao receberem os prêmios e acima de tudo eles d) não atrapalham nem ofendem ninguém.
Ou seja, deixa os caras serem famosos, pode ser? Deixa.
Um dia vai passar essa mania de ser colorido, pode acreditar.

E por último: não existe essa porra de rock colorido, ou happy rock ou sei lá que diabo.

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário