sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dinossaurês

Rawr.
Você sabe o que "rawr" significa? De acordo com o povo, rawr é "eu te amo" em dinossaurês. Acho que para todo e qualquer assunto relacionado a dinossauros seria muito mais prudente consultar meu queridíssimo PC Siqueira, mas se vocês preferem especular...
Afinal, dinassauros são criaturas gigantes e primitivas e ignorantes e em sua grande maioria carnívoras, não é? Não, não é. Os dinossauros eram não apenas uma sociedade animal desenvolvida com uma cadeia alimentar e hierarquia bem definida, eram inteligentes. Possuíam armas naturais e sistemas de defesa fantásticos; eram capazes de montar armadilhas usando o ambiente para pegar uma presa, e faziam milhares de outras coisas. Eu sou grande admiradora de dinossauros.
Mas eu não tenho um conhecimento profundo o suficiente para fazer um estudo mais profundo, portanto acho que está bom. No futuro farei um estudo beeem mais profundo e detalhado.

Beijo. Ou rawr. Ou raugh.
Sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário