segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nancy Hariki, moda vintage

Ultimamente ando com um estranho apego à bijouterias e jóias. Tenho usado muitos anéis, colares, e tenho pesquisado muito sobre eles na internet também. E quando você procura com vontade, você sempre acaba encontrando algo que te agrada. E então, e encontrei.

Durante a minha incansável e inabalável busca por um colar que tivesse um pingente ou miniatura da Torre Eiffel <3, eu encontrei o site Elo7. Nesse site eu encontrei a loja mais maravilhosa do mundo inteiro: Nancy Hariki! Muitos outros blogs podem ter feito propaganda da NH só por fazer, mas eu particularmente amei a loja.

Agora que o vintage está em alta, os produtos da Nancy Hariki vão fazer muito mais sucesso. Relógios de bolso, camafeus, colares folheados, relicários; tudo com designs lindos, totalmente old. Um dos meus favoritos é o colar de Carrossel (acima). Outra peça linda e maravilhosa é o colar relógio de bolso com um pingente da T. Eiffel, e uma pequena flor cor-de-rosa. É perfeito. Absolutamente perfeito (abaixo).



Outra das minhas peças favoritas é o relicário decorado com camafeu cor-de-rosa. Os camafeus são absurdos! Tão elegantes, e ao mesmo tempo, discretos. E lindos, meu Deus. Se eu pudesse ter uma coleção de colares, serião todos camafeus. Mas claro, isso não é possível. Mas sabe que, mesmo as peças da Nancy Hariki sendo maravilhosas, elas não são absurdamente caras. Todas numa faixa de R$35. Claro, algumas mais caras, e algumas mais baratas. Os relógios são em torno do R$54; os anéis variam entre R$18 e R$25; brincos vão de R$15, o mais simples, até R$32, folheados. Tudo de ótima qualidade. Eu aposto nos acessórios Nancy Hariki - lindos, discretos. Já estou comprando o meu colar R.d.B.

Então é isso gente, vamos aproveitar que o Natal está chegando e pedir Nancy Hariki =)

2 comentários: