sábado, 11 de dezembro de 2010

Livre

Eu nunca quis viver um conto-de-fadas. Conheço pessoas que adorariam ter seu príncipe encantado (eu devia colocá-lo com letras maiúsculas?) e conheço pessoas como eu, que não ligam para esse tipo de coisa. Conheço pessoas que têm o sonho de viver em um "castelo", com seu P.E., e viver um Felizes Para Sempre. É tão engraçado como eu não tenho essa vontade. Sei lá. Eu não quero alguém pra mim; não quero um castelo, nem uma mansão, nem montes de dinheiro. Não quero nada que me prenda à algum lugar. Não quero nem ter uma casa, embora isso possa ser uma boa ideia (PS: preciso aprender a escrever "ideia" assim, sem acento.). Não quero me prender. Prender. Sim, é essa a palavra.

Eu quero poder ser livre. Absolutamente livre, como um pássaro, ou como alguém descompromissado. Adoraria ser descompromissada e rica, obviamente, mas isso não parece muito fácil. Você pode ler de novo o que eu disse e notar que pareço um pouco controversa, falando sobre ter dinheiro mas não querer me prender à coisas materiais. Sim, é quase. Acontece que, se eu fosse rica, usaria esse dinheiro para viajar. Sim. Apenas um objetivo: viajar. Conheceria o mundo todo, da Oceania à América do Norte. Faria uma parada mais longa na França Paris <3 , é claro, mas apenas lá.

Para mim, o segredo da felicidade é não dever nada pra ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário