sexta-feira, 16 de outubro de 2015

meu amor está escrito

Todo mundo sabe quem eu sou,
quem você é, quem nós somos.
Todo mundo vê nossos sorrisos,
nossas brigas, o meu choro.
Mas ninguém vê os arranhões,
as mordidas, os chupões,
(bem, estes últimos, talvez...).
Ninguém vê o seu olhar doce
quando me cobre à noite,
me beija, doce, e vem se acomodar
no meu pescoço.
Ninguém vê seu carinho no meu corpo,
sua barba no meu rosto,
seu riso quando sussurro
que te amo tanto, tanto...

Nem todo mundo sabe quem você é.
Eles não vêem seu sorriso como eu,
nem suas pernas de jogador,
seu corpo sedutor, nem sentem
o seu beijo, enlouquecedor...
Falar de você, amor, me dá
calafrios, vontades e arrepios.
Vontade de viajar todos esses quilômetros
pra pular no seu colo até você
dizer pra eu parar, mas então
não me deixar [sair].

Não tenho escrito tantas
cartas de amor, porque amor,
meu amor está escrito no céu.
No meu sorriso ao ver o seu,
no meu corpo encontrando o teu,
nas noites dormindo no aconchego
do teu peito.
No teu respeito.
No teu suspiro,
no meu desejo.
No gemido baixo, sufocado
em meu ouvido.
No alcance do prazer desinibido,
na libido,
na madrugada, me protegendo do frio.


Feliz aniversário de namoro,
ao meu anjo protetor,
cheio de erros, defeitos, eu
e você e nós, imperfeitos,
mas deus, como podemos ter
nos encontrado desse jeito?
Falar assim me dá vontade
do teu beijo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário