terça-feira, 27 de julho de 2010

Atenção: Internet vicia. Dãr.

Agora que eu tenho Internet em casa \o/, vou tentar postar aqui todo dia, toda hora. Vou postar direto do quarto, da cozinha, do banho etc. Sabe, a Internet vicia mais que bebida, cigarro ou qualquer outra dorga. Você sabe por quê? É porque a Internet não te deixa grogue, a Internet não te deixa fedendo (óbvio, se você for daqueles que dormem na frente do PC, pode ser que isso não se aplique a você) e não faz mal pra você. Lógico, pode vir alguém aqui e dizer: É, eu acho que Internet faz mal sim porque meu filho não sai da frente do computador. Dãr. É claro que seu filho não sai da frente do computador: não existe lugar mais divertido, nem mais movimentado, nem mais badalado do que a Internet. Entende? Nós adoramos ficar horas em frente ao PC porque é interessante. Se você quer tirar seu filho da frente do PC, dê a ele uma opção de entretenimento mais interessante do que isso. É claro, você vai sofrer até achar alguma coisa, mas você pode tentar, tá?
Só que pelo amor de Deus, não seja chata, mãezona, e simplesmente corte a Internet do seu filho. Cara, não existe coisa mais chata!
Mas quer saber? Eu sou filha, não posso ser levada a sério.
Eu sou uma viciada.
Uts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário