segunda-feira, 27 de maio de 2013

#4

Fraca. De mente. De corpo. De vontade. Fraca de querer.
Preciso de ajuda. Um empurrão. Uma palavra amiga.
Estou cansada de toda a grosseria que vocês usam como um tiro de ânimo. E reclamam que a grossa sou eu. Sou um espelho, sou como a lua, sou um reflexo inanimado do que recebo. Cansada.
Fui atrás de um amor, ele me recusou.
E chegou para mim um amor que eu não quero.
Não aguento mais pedir desculpas.
Não aguento mais fingir estar bem. "Está tudo bem está tudo bem está tudo bem está tudo bem". Não me venha com louça pra lavar, eu já lavo roupa suja toda hora, não suporto mais tirar os restos da mesa, os restos do que eu não consigo jogar fora. É assim tão anormal estar triste?!
A tristeza por si só me consome, e a metade da energia que me resta eu gasto sendo uma palhaça atônita e hipócrita. Chega dessa merda.
Não fale comigo se eu estiver de cabeça baixa, e não atrapalhe o meu sono.
Não me obrigue a dizer que eu te avisei sobre o meu humor.
E principalmente, em qualquer oportunidade, me abrace. Calor humano e demonstrações de afeto se tornaram fundamentais pra mim. Qualquer sorriso é um pouco de oxigênio, um abraço é sangue correndo nas veias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário