sábado, 11 de janeiro de 2020

Percepção

Tenho notícias.
Novos sentimentos,
novas percepções,
novas marcas.

Contemplei seus olhos
com inédita atenção.
Ouvi tuas lágrimas,
admirei teu suspiro.

A emoção crua me tocou
e foi como epifania;
enquanto os olhos marejavam
meu coração parou.

Eu amo você.

Quando discordamos brevemente
e rimos das bobagens corriqueiras
percebi a obviedade 
que escondi de mim mesma.

É claro que amo você.

Subitamente, me percebi ciente de cada detalhe da sua existência.

Os olhos de estrela 
nunca me pareceram tão brilhantes.
Fosse a vulnerabilidade, as lágrimas,
fosse a risada honesta, a admiração;

fosse o que fosse,
me tocou. Muito mais fundo
do que antes. 
E eu caí. 

Feridas abertas, todas.
E sangrei.
Você, cuidadoso, não ofereceu ajuda,
mas deixou que eu falecesse em seus braços.

Não consigo pensar
em um túmulo mais agradável.
Morreria dez vezes
se a cova fosse seu abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário